Skip to content

>BBB Supersônico

February 9, 2009

>

A Susan do Blog De Cara Pra Lua disse que este não seria um Big Brother de preto e branco. Não é sempre que concordo com ela, mas A-DO-REI a definição. Na verdade, nada mais lógico e óbvio, pois, antes de jogadores, os participantes são pessoas. Ninguém é perfeito (Dã! Clichê número 1), e quem aposta nisso, como Alexandre, não convence e é logo descartado.

Entretanto, não só a Globo quanto o público estão sempre à procura do santo e do demônio. Qualquer defeito é definido como falsidade, achamos que somos capazes de ler mentes, de entender os olhares com cem por cento de acuidade, e daí sair disseminando nossas conclusões como verdades absolutas. Ficamos viciados em programas antigos tendo de lidar com personagens completamente novos.

Talvez os únicos que possam ser facilmente rotuláveis sejam os integrantes deste paredão, e é por isso que, por mim, a eliminação poderia ser tripla. Todos os outros são pessoas complexas, cada um com uma estratégia adaptável ou não às dicas do Bial (que aliás, Bial, deixaram de ser dicas há muito tempo, e estão quase virando instruções). Mesmo a Naná, a velhinha sem-noção, percebeu que os idosos não serão perdoados após a eliminação do Nonô e mudou completamente seu jeito de agir. Ralf foi para baixo da asa da Priscila depois que formou o casal-foco com Milena, e Mano vive tentando copiar quem ele já soube, durante sua estadia na bolha, que poderia ajudá-lo a ficar bem com o público. É, nem todos os jogadores são bons jogadores, ao menos não o tempo inteiro.

Estava pensando sobre a justificativa do voto do Max, que eu adoro mas que me cansa MUITO de vez em quando ao falar sobre jogo: que quer que fiquem apenas os fortes. E não é isso que queremos também? Eu, pelo menos, quero. Adoro os momentos de descontração e diversão, mas ando meio cansada das novelas do Manoel Carlos.

Tudo isso para dizer que estou torcendo pela saída da Mirla, hehe

Hoje à noite, após a máquina da verdade, vamos bater papo no Blog De Tudo um Pouco Mais no BBB? Encontro vocês lá.

PS: Pri disse que, se tivesse pego o anjo, colocaria Ton e Ana na roupa de siameses. Não tem jeito: ADOOOOORO

From → bbb9, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: