Skip to content

>Líder destronado! Salve, Salve, Pri!

February 7, 2009

>

E não é que deu até friozinho na barriga? ADOROOOO quando Bial é sarcátisco, grosso, pisa e humilha quem eu não gosto, e é nesses momentos que vejo que nosso relacionamento ainda tem futuro! Infelizmente, não consegui uma foto de close da cara de cu do Ralf revendo a prova, mas as testemunhas hão de concordar comigo que foi lavagem de alma, desopilação do fígado, expurgo de males, em resumo, foi BOM DEMAIS! Como se não bastasse, a anta, que já anda muito popular, ainda resolve bater boca com o Bial, perguntando se este estava querendo dizer que ele havia agido de má fé. Não é demais? E ainda não acabou: quem decide se o camarão vai ser punido ou não, somos nós! Basta votar bem aqui. Bora, companheiros, é rapidinho, e faz bem para a saúde.


E quem é a nova rainha? A mulher pomar, piranha assumidíssima e minha lindinha… Priscila!


Max, bem diplomático, disse para Ralf que todos haviam visto e sabiam que ele era honesto. Hmmm. E ainda ontem Ralf dizia que ele e Max tinham uma semana para acertar os ponteiros. BEM FEITOOO! TOMAAA, Ralf! Adoro um bom tapa de luva. Resta saber se o Flora, que fica tão chocado com o mau caratismo alheio, vai votar no seu bróder porque ele roubou na prova. Depois do escândalo do coelho, nada mais justo, né Flora?


Aí toca o telefone, e quem atende? O bundão do Mano, que não se tocou que precisava responder. Ficou parado com o fone no ouvido, talvez esperando que o Darth Vader lhe perguntasse pela família, e depois sentou com aquele ar de “Eu sei um segredoooo, vocês não sabeeeeem”. Foi abraçado por um monte de gente com ar pesaroso, todos achando que ele tinha uma cruz enorme para carregar, quando na verdade tudo o que ele precisou fazer foi escolher entre participar da próxima prova do líder ou ganhar imunidade. Então a voz do Bial apareceu e pediu que Mano desse a resposta em voz alta. Paspalhão, o Zé (Mané) NÃO LÊ PENSAMENTOS! Ah, para quem não viu, Mano aceitou a imunidade.


Como se a noite já não estivesse farta em diversão, Ton, aquele ser inteligente, se vira para a Pri e diz: “Agora que tu é líder, quero deixar claro uma coisa: eu acho que tu estava inibindo as outras pessoas. Por isso que eu fui atender, e como aqui não tem a parada de ‘hoje é meu dia’, aí eu fiz alguma coisa”. Aí, Flora, agora que a mulher é líder, é hora de guardar suas abobrinhas para si, principalmente porque você estava há um tempão dizendo que ia atender a todos os Big Fones. Pri, minha vagaba preferida, foi rápida na resposta como sempre: “Deixa eu falar, deixa eu falar. Então da próxima vez tu deixa o Max ou Mirla fazer isso, e não você”. Viva!

E como a mulher é simplesmente per-fei-ta, convidou Fran e Milena para fazer noite de meninas no quarto do líder. EU AMO NOITE DE MENINAS! O problema é que a minha chefe não acha que BBB seja justificativa plausível para faltar ao trabalho, e eu tive de ir dormir. Hoje acordei e corri para a globo.com, onde descobri vários pedaços de informação:

  • Josi e Ton tiveram mais um arranca-rabo (o homem só briga com mulher, é impressionante), Josi chorou mais uma vez, e, surpresa, eles terminaram fazendo as pazes;
  • Mirla está em crise de fé nas pessoas e falou para Fran que não gostou da forma como esta definiu o grupo A;
  • Josi está de saco cheio do Tom;
  • Milena e Priscila disseram que Fran está apaixonada por Max e a encostaram na parede.
Mas como a globo.com nunca divulga respostas, gestos, e olhares, companheiros insones, por favor, preencham os buracos! Me contem TUDO!

Notas:
1) Fran volta a brilhar. Finalmente conseguiu apalpar seu caminho de volta ao jogo, e está sendo a pessoa que conheci e amei, principalmente depois de dizer que Ana conhece Ton muito melhor que a Josi. Dá-lhe, Fran!
2) Hoje tem festa! Vamos acompanhá-la juntos? Espero vocês aqui, após o programa da Globo.

From → bbb9, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

