Skip to content

>Anjo e Monstro

February 7, 2009

>

Cheguei em casa me rasgando para saber o resultado da prova do anjo, e o site da Globo não me deu a MÍNIMA ajuda. Aí saí desesperada clicando em todos os blogs que conheço, e descobri um lindo post no De Cara para a Lua, que não me respondeu porra nenhuma, mas é lindo e recomendo (chama-se Aparecem as Pessoas no BBB9). Quando eu já estava me dando por vencida e quase montando no Nestor, partindo para o Projac, e esmurrando a porta da casa exigindo uma resposta, encontrei tudo que precisava no Big Bosta, que, aliás, também recomendo. Então, vai aí o que descobri:

Oito pessoas participaram de um rally em duplas, e quem venceu foi Milena e Mano. Na volta, os dois disputaram o anjo testando as chaves em um carro no jardim.


E quem ganhou foi Milena! Dá-lhe mulherada!


O monstro foi para Fran e Max, que vão ter que ficar grudados como gêmeos siameses durante 60 horas. Não estão uma graça?

No momento, papo completamente babaca do bundão do Flora e da Pri, já falaram sobre o raio do telefone, o raio do Mano não ter agradecido por Ton ter desistido da prova do líder, o raio do pedido da Pri e da Milena para vir um homem da bolha e não a Josi. Resposta da Pri:”Você já tem 30 anos, né? Tá na hora de você aprender que o mundo não gira ao seu redor”. Cara, eu amo MUITO essa mulher!

Por falar no Ton, ele está pedindo no seu diário para o povo não votar para punir Ralf por ter roubado na prova do líder. Dois pesos e duas medidas, hein, Flora?
Editando: A companheira Enaide do blog De Tudo um Pouco Mais no BBB preencheu lindamente os buracos da madrugada. Passem lá que vocês vão gostar, principalmente os mexicanos (by Susan).
E quem quiser acompanhar a festa de hoje comigo, me encontre aqui, após o programa da Globo.

From → bbb9, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: