Skip to content

>E o Big Fone Tocou!

January 31, 2009

>

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf



Dos males o menor, porque quem atendeu o Big Fone foi o Bundão-Mor, e escolheu dois outros bundões para serem castigados com ele. Acho que ninguém esperava, muito menos eu, que ele chamasse seu bróder e Leo para o castigo. O que consigo imaginar é que:

  • Em um surto BBB8 Revival, ele quis colocar os amigos, porque estes “não ficariam com raiva”;
  • Teve medo de parecer revanchista indicando Ana e Alexandre;
  • Teve medo do castigo ser precisar passar tempo com Ana e Alexandre;
  • Como um dos motivos para indicar a Ana foi o Monstro do Índio (ele diz que não, mas a gente sabe que sim), não quis arrumar mais inimigos do que já tem.
Na verdade, acho que não haverá muita emoção nesse quarto punk, pois Leo está louco para ir embora, e já perguntou à produção o que fazer para sair da casa. Responderam que ele só tinha de fazer malas e sair, e agora Leo está pensando. Quem resolveu dar uma força? Primeiro os amigos Flávio e Max, mas, depois do Big Fone, Naiá, e por último Mirla. Alguma dúvida que o quarto vai ser a gota d’água e ele vai sair correndo? Segundo Mirla, os dois se entendem com os olhos. COMO ASSIM, MIRLA????? Ou melhor, talvez seja isso mesmo, pois eles não conversam NUNCA! Leo também não explicou o porquê de querer sair. Teorias (minhas):

  • Crise de abstinência;
  • Outro BBB8 Revival (quem lembra da Thalita?) acionado por volta da Naiá e medo de estar sendo mal visto pelo público;
  • Saudades da mamãe.
Vai saber! De toda forma, espero que Leo saia mesmo, já que é isso que vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Quando alguém surta e pede para sair, é um passo para ir ao paredão e outro para o público chutar para fora. Odeio Ton, Ralf está lá embaixo na minha lista, mas ao menos os dois criam confusão e polêmica. O Leo promete, promete, mas não faz nada.

Sobre o Programa

Zé (Mané), o Homem que Não Larga o Osso, continua insistindo em vender a imagem de Fran e Max como casal. Acho até que se o Bial deixar de enigmas que ninguém entende e dizer diretamente: “Olha só, filhinha, o que está te queimando é o seu cu doce. Beija logo o cara que a sua popularidade volta a subir”, o namoro rola. Fake ou não, seria uma graça de assistir, mas eu ODEIO mulher que joga mal. Se a Fran se encontrar sozinha, eu até considero voltar a gostar dela, mas no momento tá difícil. O programa mostrou ela ajudando Max quando foi eliminado da prova. Isso realmente aconteceu. Só se esqueceu de mostrar Fran dizendo que não sabia para quem torceria (naquele momento, estavam na prova Max, Flávio, Mano e Ton) e o tiro de misericórdia: quando Max voltou para assistir o resto da prova e se sentou perto dela, Josi e Pri, ela começou a contar em altíssimo volume o quanto o Dejota é maravilhoso. Aff, Fran, dá um tempo!

O vexame do Mano se sentindo e expulsando Pri do quarto do líder também passou batido. Não tem jeito, o casal ridículo está sendo, bem, ridicularizado, e todos os outros têm de ser perfeitos. Tudo o que foi mostrado foi Pri o abraçando após a prova (prestaram atenção na frase? Pri o abraçou. Ele não a abraçou de volta. Aliás, nem mesmo agradeceu). Pri ficou magoada, lógico, mas… Querida, você levou um toco em rede nacional, e mesmo assim passa a noite em claro para dar apoio ao homem? Por favor, sabemos que você não precisa disso!

O bom do programa foi ver o Flávio passeando de lancha. Se foi uma delicia de assistir, imagina para ele… Mereceu, Flávio! Adoro seu humor e sua postura!

From → bbb9, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: