Skip to content

>À Espera do Big Fone

January 30, 2009

>

Eliminação sem votação começa hoje no “BBB”, informa Outro Canal

Começa nesta sexta-feira uma prova que eliminará um participante do “Big Brother Brasil” sem votação do público. É o que informa a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta sexta-feira (30).
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL. A eliminação ocorrerá em uma prova de resistência, na qual um participante ficará confinado em um quarto secreto. A abertura do “quarto punk”, como foi descrito pelo diretor-geral do reality show Boninho, ocorrerá depois de um telefonema hoje. Até a semana que vem, dois participantes serão eliminados: um pelo quarto e outro pela votação do público. É a primeira vez que a produção do programa elimina um concorrente sem participação do público. A decisão pela dupla eliminação ocorreu depois que Josiane e Emanuel, que vieram da casa de vidro, entraram na casa. Inicialmente, só um participante da “bolha”, como a estrutura era chamada, entraria no reality show.
Fonte: Folha Online

Emanuel quer pedir desculpas à mãe por ter ficado com Priscila

O clima quente entre o líder Emanuel e a jornalista e modelo Priscila parece estar perto do fim no “Big Brother Brasil 9”.
Durante uma conversa com Max na tarde desta sexta-feira (30), Emanuel disse que pretende se afastar da mochileira do “BBB” e ainda pedir desculpas à sua mãe por ter se envolvido com alguém dentro da casa.

“Eu tinha falado que não queria nada. Só queria amizade e trocar carinho. E ela disse que também não queria, mas acabou rolando”, disse Emanuel.
O catarinense ainda disse que quer conversar com a sua mãe para saber como estão as coisas fora da casa do reality show e pedir desculpas.
“Vou dizer que bateu carência”, afirmou.
Durante a última festa do programa, na última quarta-feira (28), Emanuel disse para Ana Carolina que não queria se envolver com Priscila “para não se prejudicar”.
Mesmo assim, o casal trocou beijos e carícias embaixo do edredom após a festa.
Fonte: Folha Online
Então acordei, liguei a televisão, e dou de cara com o Ralf. Gritei de susto e ia desligar, mas o assunto me chamou a atenção. Para variar, Ralf falava do seu inimigo da vez, Max, chamando-o de duas caras, que suas piadas parecem forçadas, que ele está sempre atuando. Admitiu que, na realidade, Max teve azar por tirar a bola preta e ter de confessar na frente de todos a sua posição. Milena concordou e aproveitou para jogar Leo na fogueira. Segundo ela, ele era muito mais calado e introspectivo quando havia o muro.

Fiquei pensando… Sim, Max não tem medo de dizer na frente de todos que está focado em seu objetivo. Teria dado no mesmo se ele dissesse que tinha lepra, pois foi uma debandada geral para que as pessoas não se queimassem ao serem vistas ao lado de um “jogador”. Por sua vez, Ralf descobriu seu antagonista dentro da casa mas, ao contrário de Max, não o diz na cara. Ele deu início a uma campanha para miná-lo, falando de Max pelas costas para os outros participantes (jogadores? Cruz credo! Palavra maldita!) e, o que acho ainda mais desleal, através do seu diário no site do BBB. Lembrei da atitude do Marcelo na edição passada… Jogar com o público de maneira suja e pelas costas, destilando seu veneno onde os jogadores, ops, participantes não têm acesso e não podem se defender.

Também pensei sobre a Milena. Tá certo que, com a queda do muro, esperava-se a criação de novas alianças, mas fiquei bastante chateada com a sua falta de lealdade.
Emanuel chegou agora para todos os participantes para dizer que preferia não ter de indicar ninguém, pois só queria a liderança para falar com o filho. Que bundão! E eu que esperava ver um pouco de personalidade da parte dele. Bom, é o primeiro dia. Quem sabe alguém esconde alguma coisa na prova do anjo de amanhã?
——
Gostaria de agradecer às pessoas queridas que participaram da vigília da prova do líder e transformaram uma prova chata em uma noite muito divertida! Obrigada também pelos comentários fofoooos! Tento responder a todos, mas nem sempre é possível…Desculpe, e muito obrigada!

From → bbb9, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: