Skip to content

>O Drama dos Quartos e o Ponto a que Chega a Babaquice Humana

January 29, 2009

>



As coisas estavam calmas demais ou talvez Zé identificou um pozinho de pólvora no chão, pois resolveu juntar Xepa e Casa Grande sob o mesmo teto. E aí teve início uma novela mais longa que Malhação. Quando chegaram, para ingenuidade de quase todos, algumas pessoas acharam que seria simples: Fran e Pri com Mano e Max no quarto dos Carneiros Neuróticos, e o resto da Xepa caberia no quarto das caricaturas que foi reaberto. Simples, não? NÃOOOOO! Pri e Fran disseram que não dormiriam no quarto dos carneiros de jeito algum, alegando calor. Talvez seja verdade da parte da Pri, pois ela e Mano parecem estar bem, mas sabemos que Fran deu uma desculpa, pois ainda age com o Max como uma donzela ferida na sua honra.

Flávio e Leo deram a idéia de fazer um sorteio, mas as duas recusaram, dizendo que já haviam se ajeitado no outro quarto e que Pri dormiria em uma cama de solteiro, Naná e Ana, que não dormem separadas, dividiriam a outra, e Fran dormiria com Ralf e Milena em uma cama de casal. Nisso sobrou cama no quarto dos espelhos e espaço no quarto dos carneiros, onde Max, Flávio e Mano concordaram em dormir, mas não fazia sentido Naná e Ana em uma cama de solteiro, e três em uma de casal, certo? Milena, então, resolveu passar para o quarto dos espelhos. Ralf foi atrás, pedindo que Milena dormisse com eles, pois não ficava bem apenas ele e Fran na mesma cama. Fran entrou também no quarto dos espelhos para convencê-la, sem falar com Max e Flávio e sentando de costas para os dois. Milena não foi convencida, então tentou-se fazer com que Ana fosse para o quarto dos carneiros, mas ela disse que não, pois seu pai e o “lindo” a matariam. Estavam nisso, Milena e Fran fora do quarto, quando Priscila solta um dos seus comentários, de forma bem humorada e acintosamente dirigido ao Max: “Fran falou que não tem o menor problema em dormir só ela, Ralf e o obliquo. Ela vai adorar, hahahaha” (tá vendo, Paulinha? Não é só você que sabe apreciar um obliquo). Sinceramente, nem sei como o drama terminou. Vou ter que esperar todo mundo dormir pra descobrir. Vale dizer que o líder não fez a menor tentativa de interferir, pois o coelho o enlouqueceu e ele se encontra impossibilitado de discutir qualquer outro assunto. Mas…


…Hoje tem festaaa! E Ton passou corretivooooooo!!!!!! Essa imagem não tem preço!


A festa ainda está começando, e, em menos de cinco minutos, ouvi o seguinte diálogo:
(Fran) Max veio falar comigo.
(Leo) É?
(Fran, rindo) Eu chamei ele de “político”.
(Leo, rindo) Foi?
(Fran, ainda rindo)Mas não é?
(Leo, também ainda rindo) É.
(Fran) Eu não tenho nada com ele.
(Leo) Eu sei.
E enquanto isso o pobre homem cabisbaixo, querendo resolver a situação. Resolve assim, Max: Pegue o seu sapato, pegue a bunda da Fran, e chute com MUITA força!

From → bbb9, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: