Skip to content

>Tantas emoções!

January 22, 2009

>

Deixei acumular, deu nisso. Agora tenho tanta coisa para escrever que nem sei por onde começar, e saí jogando fotos aqui para ver se consigo dar uma orientada. Acho melhor Falar um pouco sobre a edição do programa, e depois sobre a festa, na ordem em que as fotos aparecerem, que tal? Bom, então lá vai:

Em primeiro lugar, e em ordem cronológica, quero dizer que sim, foi emocionante a vovó chorando porque ganhou o carro, mas passei a tarde passeando pela net e vi algumas pessoas surtadíssimas, dizendo que a vovó está crescendo no jogo, que ganhou merecidamente (pelo que eu vi, foi na sorte, então não entendi o merecimento. Será que é porque ela quer ter um carro vermelho antes de morrer?). Então, sobre isso, o que queria dizer é: menos, bem menos.

Gostei muito mais de ver a Ana tendo ataque histérico por causa do piolho:

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Bom, mas isso não estava na edição, o que significa que estou fugindo do assunto. Vamos a ela:

A edição da noite passada dividiu opinião entre os revolucionários. Falarei, portanto, o que eu acho, e também recomendo a leitura do blog De Tudo um Pouco Mais, que às vezes discorda de mim, mas de forma saudável e tão inteligente que dá raiva. E, é claro, suas opiniões pessoais são sempre muito bem vindas e adoro lê-las nos comentários.

De uma maneira geral, eu gostei. É claro que a Globo tenta fazer algo sensacionalista para tornar o programa mais emocionante, enfatizando a divisão de lados e teorias conspiratórias. Mas, cortes estratégicos a parte, acho que foi um termômetro legal do que vem acontecendo:

  • Mirla e Alexandre pareceram traidores do grupo A. Não acho que seja o caso, embora a Mirla continue sendo uma puxa-saco de dar nos nervos. Acho que é uma questão de afinidade, afinal nem todos são moscas-mortas como o resto do grupo. De qualquer forma, o grupo A se sente assim mesmo em relação aos dois, e já os peguei falando mal da dupla pelas costas;
  • Max, em um primeiro momento, pareceu metido e marrento. Sabemos que ele não é mesmo muito modesto, mas foi ótimo que ele tenha dito, ao vivo, que acreditou que fosse sair e que chorou muito de alívio com o resultado do paredão, pois a Globo queria que isso passasse em branco. E mais: eu não havia visto a coversa entre Ralf e Ton, dizendo que desconfiam de Max porque ele não bebe para não perder o controle, de onde concluíram que ele não quer perder a máscara. Vou logo deixando claro que Max já explicou que uma vez fez besteira após uma bebedeira, e que odeio a expressão “cair a máscara”. Odeio frase pronta de BBB.
  • Logo em seguida, Max aparece em uma conversa na cozinha como alguém inteligente, estrategista, centrado no jogo, mas nunca desleal, e nunca disposto a jogar sujo. Gostei disso.
  • Norberto parece mais um grande jogador que um velho gagá, tarado, nojento e traíra. Gente, não dêem crédito. Ele é só um velho gagá, tarado, nojento e traíra.
  • Mas confesso que o melhor do dia foi a Ana piolhenta.
Deixando tópicos de lado, fiquei muito pau da vida com a entrada de dois participantes da bolha, a saber, Emanuel e Josi. Quando vi que Josi ficou em segundo lugar, então, aí ficou clara a estratégia de Zeus para colocar um casal na casa. Gente, o que foi Ton quase violentando Josi quando ela chegou, enquanto ela falava: “Pera, pera, deixe eu falar com os outros”? Tudo bem que você passou uma semana dizendo que estava com saudades, Ton, mas ficou parecendo bem forçado e ridículo. Além de mal-educado.


Confesso que não tenho a menor simpatia por eles. Gosto de ver o casal se formar, torcer, sofrer, e não que Zeus me empurre goela abaixo um par que já existia. Outra confissão: toda vez que mostrava os dois, eu mudava de cãmera, mas ouvi Ton explicando como funcionavam os grupos, o paredão passado e… metendo o pau na atitude do Alexandre.


Então, o tema da festa foi China, e por um momento achei que não fosse conseguir diferenciar as mulheres, até perceber que algumas delas tinham ficado o cão com as perucas, que foram logo retiradas.


Pela primeira vez, a festa foi cheia e COMPLETAMENTE animada, com o reforço do grupo B, que fez com que até a patricinha piolhenta tirasse as calças e Naná dançasse funk. Emanuel, no início, parecia que tinha passado fome a semana inteira, pois atacou a comida, para logo depois ser atacado por Pri e Milena. Ah, claro, e teve momento Xou da Xuxa, com Emanuel e Josi procurando câmeras para mandar beijos para a família.

Mas vamos falar sobre o Emanuel. As piriguetes cairam matando, e ele levou mais ou menos dois segundos para entrar no clima. E agora farei uma nota sobre o código moral de Zeus. Em dado momento, e infelizmente não achei foto, Pri e Emanuel dançavam funk, de uma forma bem parecida com um ato sexual. A produção interrompeu e deu o maior esporro, porque aquilo não pode.


… mas isso pode…


… isso não tem nada de mais, mas a foto ficou fora da ordem e pode também…


…pode…


…pode…


…pode…


…e pode. Bom, sei que ele foi convidado para dormir com as duas, que se roçou em uma, se roçou na outra, cheirou as duas… e então a madrugada avança, o meu sono também, Teco vai dormir e deixa só Tico de plantão. Essa é a única explicação para eu achar que ouvi o que acho que ouvi: Emanuel dizendo para Pri que eles serão apenas parceiros e que ele respeita muito as mulheres. Depois disso, logicamente, Pri saiu gritando que queria que devolvessem Emanuel para a bolha. Segundo relatos de uma companheira insone, a noite dos três ainda teve algum desenrolar. Estou aguardando mais detalhes, pois aí eu já estava dormindo.


Mirla dando conselhos para Fran em relação ao Max: eu acho que você devia ir em frente, porque você e o seu rolo lá fora não têm nada sério; mas acho que você devia se segurar. Ai, céus. Leo é outro que tem namorada, para minha total estupefação. Após longa conversa, Leo e Fran chegaram à óbvia conclusão que, a essa altura do campeonato, eles não têm mais ninguém, pois seus respectivos já se magoaram bastante com o que viram. Dã!


E por falar nisso, segundo os relatos histéricos da companheira insone, rolou o primeiro beijo de Max e Fran. Vocês estão vendo? Não é para ver mesmo, pois foi embaixo do edredom, mas pela hora que chegaram os gritos da companheira via MSN, foi esse momento aí. Entrei em alguns foruns e encontrei histeria semelhante, apesar da globo.com não ter relatado o episódio. Pelo que pude entender, Fran não queria beijar na frente das câmeras para não terminar de cravar o punhal no peito do moço de Belo Horizonte. Aguardo que a companheira insone acorde para mais detalhes.

E hoje tem prova do líder! EBA!
EXTRA EXTRA EDIÇÃO DO POST
OLHA O BEIJO AÍ, GALERAAAA!!!!

From → bbb9, realityMundi

9 Comments
  1. >Ai meu pai, eu nem posso entrar na esteria generalizada tô no trabalho rs e pior morta de doente patrão mandou eu ir embora mas não teho net em casa, não ppv ou seja se é pra tá doente em casa sem fazer nada deixa eu aqui no trabalho pelo menos tenho net para fuçar o bbb, tô completamente viciada de novo.

  2. >Esqueci de comentar o que é aquele casalsinho pronto em? credo se for pra ver casal feito pela globo vou voltar a assisti novela que é melhor que nojo coisa montada e o povim fei rs e não esqueço do beijo do Max e Fran, paxoneiiiiii

  3. >Mari, ó eu aqui de novo, ai, menina adorei seu post, para mim que também fui dormir as 2 (+ou-)foi super esclarecedor.posso colocar você nos preferidos???meu blog é esse – http://bbbconsciente.blogspot.com/e eu adoraria ter você lá.beijos.

  4. >Como assim?Eu não ví?Eu fui dormir segundos antes. Pelo amor!Mas sabia podia confiar nos seus olhos de águia e Tico e Teco insones.Quando puder vai lá no detudo.Tem recadinho para vc!Bjokas sua chata Maravilhosa!

  5. >Mari, eu só dormi 6:00 da manhã e estou aki no trabalho quase morta !! kkkkkkMas valeu,que fofo os dois !! Alguma coisa me dizia que dessa festa não passava. kkkkkkQuanto ao integrantes da bolha … não gostei, acho os dois superficiais … mas vamos esperar um pouco mais .Beijosss

  6. >Oi Mari!!!!Eu vi o beijo ,foi muito emocionante e deu pra ver sim eles se beijando, depois ela puxou o edredon…ele falou pra ela confiar nele foi muito bonitinho…eu estou apaixonada…adoro os seus comentarios …beijinhos….

  7. >Mari, já ri muito com sua descrição da festa. E o relato de Tico para a Prisca sair correndo, hilário. Não assisti à festa, então aguardo sua companheira insone acordar para saber o resto das fofocas.Ah, nada a ver, mas diquinhas:- quando vc for postar vídeos ou fotos, controla a largura e altura para caber na nua coluna de postagem que é estreita. Experimenta width = 350 e height = 280. Se não ficar bom, vai ajustando proporcionalmente até descobrir o que cabe.- não dá para colocar os comentários saindo em popup, não? É que do jeito que está demora até atualizar a página para entrarem o JS.- se não entendeu nada me manda um e-mail que eu te explico/ajudo.beijocas!

  8. >Tonnnnnnnnnnnnnn lindooooooooooooooooooooo mamãeeeeeeeee.. genteeeee eu vi na hora.. me tremia todaaaaaaaaaaaaaaa!!Foi tãooooo legallllllllllll!!Ahhhhhhhhh gostei mais ou menos da festa… tive umas raivas kkkkkkkkkkkk

  9. >Aff, Kinha, parece que você está chamando o Ton de lindo, rsrsrs. Gente, a Kinha fala assim, viu? Ela quis dizer TÃO lindo

Leave a Reply

