Skip to content

>Votando Muito!!!!

January 19, 2009

>


VAMOS SALVAR MAX DO PRIMEIRO PAREDÃO!

Flávio foi quem melhor resumiu a traição do Norberto:” Sabe o que tá na minha cabeça? Que eu dei a ele (Norberto) o poder de ser líder, e ele tirou o meu irmão. Eu dei a ele o poder de me fazer um p… mal”.
É isso aí, Flávio! Mas ninguém imaginava que, por mais louco que Norberto fosse, iria se virar contra o próprio grupo… Por um acaso, o melhor grupo da história do BBB. Mas não tem problema, corrigiremos isso por você, votando sem parar até terça-feira.
Votos pela Internet agora têm o mesmo peso dos votos por telefone e SMS. Vamos lá, gente!
post publicado no blog Grupo B do BBB9

E, como somos pessoas legais, vamos salvar a Priscila também!

Pra variar, não consigo dormir… Peguei várias conversas e, como sou muito fofoqueira, vim correndo partilhá-las com meus companheiros de revolução, sempre com a esperança de puxar o saco de vocês o suficiente para que me ajudem no meu golpe de estado (Zeus 2010).
Fran está completamente passada. Com o vovô, principalmente, claro (ela só parou de lhe dar rabanadas porque recebeu um toque de Max e Flávio), mas também com o grupo A, que resolveu colocar Pri no paredão, apesar de esta ter passado o dia lá batendo papo. Tadinha, Pri está inconsolável. Conversando com Milena na hidromassagem, disse que tem medo que o país veja apenas uma bunda, e que não saiba a história que vem por trás dela, e que ela precisa do dinheiro. Mas Pri, francamente, você mostrou tantoooo a sua bunda! Adoro a postura de não se fazer de coitada, mas reconheço que, até então, você para mim era uma mulher engraçada, que queria aparecer e faturar a Playboy, sem comprometimento com o jogo.
Por falar em coitadas, Sandy continua me irritando. Primeiro, com a história de se achar muito infeliz porque pega ônibus em pé e de sandália rasteira (caraca, estão todos chocados? Aposto que ninguém aqui pegou um ônibus em pé na vida). Depois, atenção: sobre o sua afinidade com o Ralf. Prestem MUITA atenção: ela sempre gostou do Marcos (BBB8). E aí, quando entrou na casa, encontrou um Marcos (mais atenção agora) em versão melhorada, mais inteligente e mais bonito! Ai, Sandy. Ai, ai, ai. Tsc Tsc.
Bom, agora que já vomitei, vou voltar à Fran. Hoje ela disse para Flávio que não ficará com Max, que sente falta do namorado (aliás, ela disse antes para Milena que Dejota e ela nem assumiram namoro algum). Eu, que amo um casal, continuo apostando que basta uma festa e umas biritas para isso desenrolar (porque, claro, Max NÃO PODE sair na terça-feira). Eles têm química demais, os flertes continuam, embora com menos intensidade, e eu gosto dela… me recuso a acreditar que seja burra.
E Flávio? Leiam a frase lá em cima. Flávio é um dos meus lindinhos. Falei mal dele no início, mas ele tem se revelado super inteligente e do bem até dizer chega. Ah, e está passado com o velho. Parece que o único que está numa boa com o Norberto é o Max, que diz que ir para o paredão é regra do jogo e ele sabia dessa possibilidade desde o início. Ai, Max, eu te amo (brincadeira, Bial!)
Três Notas (Duas bastante inquietantes):
1) No mesmo papo vomitante de Sandy e Ralf, ao qual também estavam presentes Mirla e Tom, deu para perceber que eles não aguentam mais a vovó Gagá (você estava certo, Bily)
2) Com tanta cama, por que Ana e vovó dividem a mesma????
3) Por que Leo não larga o grupo A?
Mistérios…

From → bbb9, realityMundi

7 Comments
  1. >Mari, acho que estamos vendo o mesmo programa, o mesmo jogo … e espero que esse ano a maioria do povão tb esteja vendo … kkkkkkkkk, precisamos sofre um pouco menos … kkkkk Não aguento o velho, realmente foi um tiro no pé. A Fran, adoroooo, está muito dividida mas concordo com vc : nada que o tempo e umas biritas nas festas não resolvam !! kkkkk Flávio : inteligente, divertido, gosto do garoto. Pri : Merece ficar um pouco mais e vamos combinar … ninguém merece a Michelle, muito chatinha. Vamos votar!!!!!!! Beijossss

  2. >Opaaaaaaaaa!!!Fiquei fora uns dias, mas estou de volta!!! e, claro, assinando tudo o que vc diz!!!AMOOOOOOOOOOOO O MAX!!! Quero muito que ele fique….FLAVIO é impagável….quero os dois até o final!!!A FRAN me cativou, espero anciosa por uma próxima festa….ela tem que ceder!!!!Me desculpem terceira idade, mas, NÃO SUPORTO MAIS OS DOIS GAGAS DO PROGRAMA!!!POR FAVOR, ALGUEM PODE DAR UM CHÁ DE SIMALCOL PARA OS DOIS????Mari, adoro seu blog….bjsssssssss

  3. >Eu já começo a sofrer no primeiro paredão, eu só não né, nós rsrsr é injustiça com os nossos corações. Bom vou criar calo no dedo para a fake sandy sair vamos votarbeijos Mari

  4. >Votar votarrrrrrrrrrrrrr!!O Flávio foi tudo ontemmm!!Eu to com raiva de Fran com esse papo do outro la fora… putz, fica calada sobre isso ou diz que vai tentar se segurar, ou qualquer coisa.. chato ficar falando p todo mundo que não vai fiar com Max… que gosta do outro (que nem tem nada com ele)… entendo que o que vale é o sentimento, não o compromisso…. desculpa falar isso, mas ela ta parecendo siri!!Tadinho do Max dizendo que tava se sentindo abandonado e ela perguntando se ele não vai dormir com as periguetes… ele disse q vai ficar sozinho… ele fala sério, ela brinca… foi o que milena disse para max na festa!!!Espero que Max fique bem e ela se chegue… acho uma pena não rolar, masssssssssssss eu to com Max e pronto!!!

  5. >Obrigada pessoas queridas!!! ADORO comentários, principalmente de amigaaaaaas! Todo mundo votando, vamos lá Maximizar!!!

  6. >nossa nem vou comentar essa Sandy piorada!!!Flavio achei que ia ser meio bobao pela foto…( ah gente nab foto ele tava estranho) mais o cara e muito inteligente, gosto dele tb!!!o MAXimo não sai de jeito nenhum, mais de jeito nenhum mesmo… velho nem gasto mais teclado pra falar dele, e louco e pronto!!as perguntas adoroooooooooooo!!rso que faz a menina dormir na mesma cama da vovo, ela faz xixi na cama, ronca demais e a menina fica la, isso que é puxa-saco!segunda quando descobri que tanto leo faz no lado A promete vim correndo me contar?

  7. >Independendte da candidatura BBB10, Zeus e vice!Vamos seguindo.MAX FICA!Concordo piamente com o que foi colocado aki, mesmo sendo pouco o que eu conseguí ver. É tudo tão claro sempre mesmo que em flashs que me dá a tranquilidade de assinar embaixo do post.Mari Kd a linhazinha???????????

Leave a Reply

