Skip to content

>Viajando na maionese

October 18, 2008

>

Sem querer ser saudosista, mas para provar que muito pouco se criou em termos de música nos últimos, vá lá, 10 anos (sendo otimista)

Outro dia a aula terminou mais cedo e os alunos pediram para assistir a um vídeo no youtube. Após os Chirs Browns e as Rihannas da vida, eis o que um aluno me pediu:

Então, ele e outro aluno começaram a conversar e debater sobre o riff, que ambos haviam aprendido a tocar e queriam mostrar que sabiam. E tudo bem, é um riff fácil, mas esse não é o ponto. O ponto é que nenhum dos dois havia nascido na época em que essa música foi lançada.

O ponto é que certas canções são eternas.

O ponto é que, daqui a 15 anos, ninguém vai se lembrar de Cláudia Leitte e Ivete Sangalo (apesar de inúmeras consultas ao numerologista). Mas, 15 anos depois que a próxima música foi gravada, o Rush esteve no Brasil e foi isso o que aconteceu:

O que me leva ao teste de sanidade mental. Quero agradecer às companheiras Kelly e Vani, únicas a responderem e que, graças a Deus, concordaram comigo (ou somos todas loucas ou é o mundo que está doido, mas ao menos tenho companhia na minha loucura).

Aí está, comentado:

Já foi feito um post sobre o assunto e, se alguém discordar de mim sobre isso, por favor, não comente.

Tá, ela tem músicas legais se você quer dançar rebolando e fazendo olhares sexy, mas cadê o frescor, cadê a inovação que eram as suas marcas registradas? Depois do Timbaland, ela ficou igual a todos os cantores produzidos por ele: sexy, ego astronômico, músicas fáceis e esquecíveis. Só falta dançar com um guarda-chuva.

Roteiro 1: Menina pobre se muda para escola e se apaixona por cara rico e popular, e sofre porque ele, sob pressão dos amigos, não quer cantar com ela em um concurso.
Roteiro 2: Menina e menino se apaixonam durante as férias e têm um verão mágico. Depois disso, começam a estudar na mesma escola, sem saber. Ela é muito fresquinha, pura e virgem e achava que ele gostava disso. Ele realmente gosta disso, mas tem seus amigos rebeldes e uma imagem a honrar.

E, quem precisar de mais argumentos… A música tema do roteiro 1 é “Together” (O quê? Quem? Como? Onde?). A música tema do roteiro dois é “Summer Lovin’” (Aaahhh, é a música do “Tell me More”, né?). E, quem discordar, por favor, não comente.

Antigamente, os ídolos rebeldes vinham de famílias desestruturadas, faziam milhões de besteiras, mas no fundo eram carentes e, ao mesmo tempo que tinham aquele ar de “vou te sacudir, te jogar na parede e te chamar de lagartixa”, também diziam “tomem conta de mim, por favor…”. Os ídolos rebeldes de hoje em dia brigam com o pai porque não querem jogar basquete e disputam contigo um horário na depiladora.

Não vou dizer nada, só pedir que cliquem aqui.

Basta dizer que a menina da foto A me fez ter pesadelos, embora acredite que não foi essa a sua intenção ao ir ao salão.

PELO AMOR DE DEUS!!!! E PRECISO COMENTAR???

Aí depende. É preciso responder a certas perguntas primeiro:
  • Você é a favor do banho após cair na piscina?

  • Você gosta de conhecer a pessoa por quem torce?

  • Você dá umas boas risadas de vez em quando ou é maníaco depressivo?

  • Você costuma dedetizar a sua casa?

  • Em caso de resposta negativa ao item anterior (sei que dedetização está pela hora do morte), você ao menos tem um Baygon de emergência?

  • Quem ainda precisa de convencimento, clique aqui.

  • Quem precisa de mais convencimento, clique aqui.

Nota sobre a maionese: A minha mãe me conhece há mais de 30 anos (não adianta, não vou especificar o número). Ela não devia saber que não gosto de cenoura? E, mesmo que soubesse, ela precisava colocar TANTA cenoura na maionese? Questão para as gerações futuras investigarem.

From → failebrity, wow

6 Comments
  1. >kkkkkkkk eu sou adepta de banho e de boas risadas pode ter certezabeijos

  2. >Olha, estou de boca aberta aqui…esse negócio de sanidade metal é complicado mesmo…..Mas eu realmente não entendi esse negócio de compraração entre Giselle e Marcos.NÃO EXISTE COMPARAÇÃO!!!IMPOSSÍVEL COMPARAR!!SOCORROOOO!!!!

  3. >Não sei se sou eclética, adepta a mudanças, velha metida a jovem, mas eu adoro mudanças e não me gosto mais com os cabelos devairados e fazendo minha própria moda, resumindo adoro inovação sem deixar que o antigo se perca,,,,,,,,,,mas… O QUE É ISSO MINHA GENTE?Comparar Marcão a Gyselle.você ao menos tem um Baygon de emergência?EU TENHO, EU TENHO!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. >Ahhhhhh, gostei muito do post… nossa, vivo pensando sobre essas coisas… as coisas hj em dia são tão diferentes… o q se levará para o futuro dessa nova geração??! Acho q dá nossa vieram muitas coisas… acho q a maioria boa!!!Quanto a enquete, vou até votar agora…A A B B B B B B B BO que é aquela criança de sombra azul???? A ultima comparação foi phoda kkkkkkk desleal, até!!!

  5. >Oi Mari, resolvi seguir o seu conselho e dei uma passadinha aqui no cartas e simplesmente ameiii:1º Festival Sawyer/Josh Holloway: vi o vídeo, sem o namorado por perto, conforme a sua dica..rs e dispensa qualquer comentário pois é lindo, lindo, lindo… é TDB, parabéns!2º Teste de sanidade: praticamente todos alternativa B (já ouvi uns comentários na época de vestibular que devido as estatísticas, na dúvida assinale a alternativa B)… bom pelo menos aqui deu certo!!rs3º E viajando na maionese: sendo saudosista sim, pois amoo o Guns, principalmente nesta época do Sweet Child O’ Mine com Axl, Slash, Izzy, Duff… , (recadinho p/ Andrea – tá vendo até os alunos da Marii conhecem o Gn´R); agora Rush ao vivo no Rio tocando Tom Sawyer (esse blog ama os Sawyer´s, kkkk) realmente é tudoo… Bom, voltando ao teste, realmente o mundo está ficando louco, só pode… acabei de ler num outro blog algumas palavras do Renato Russo que cabem neste post tb: “…o futuro não é mais como era antigamente…” como já foi dito aqui o que será dessa nova geração? Me desculpem os simpatizantes, mas Joelma e Chimbinha que o diga!!! Aff..Beeeijão, o blog tá maravilhoso,adooro.. e prometo voltar mais vezes…

  6. >Mari …que saudades !!! Estava precisando mesmo passar por aki. Não me divirto tanto assim .. faz tempo. Otimos textos, como sempre. Saudades de vc e de nossas conversas. BeijossssssP.S.: concordo com tudo … sem mudar ou alterar sequer 1 virgula.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: