Skip to content

>Os Melhores do Mundo

September 24, 2008

>

Bial, eu sei que tinha prometido parar de fazer a minha lista de homens e só ter olhos pra você, mas o Famosidades me provocou! Publicaram uma lista dos 10 homens mais bonitos do mundo, e veja só se isso é possível:

  1. Gianecchini (Tá, vá lá)

  2. Cauã Reymond (Como assim???)

  3. Carmo Dalla Vecchia (ZÉ BOB!!! NÃOOOOO!)

  4. Brad Pitt (alguém na redação tem um mínimo de sanidade)

  5. George Clooney (idem item acima)

  6. Marcello Anthony (tá, é até bonitinho, mas colocá-lo nessa lista, vamos e convenhamos, é forçar muitoooo a barra)

  7. Fábio Assunção (Já teve a sua época)

  8. Rodrigo Hilbert (Hmmm… tentando formar uma opinião a respeito)

  9. Tom Cruise (Só se for em Missão Impossível, e só se for em Missão Impossível II)

  10. David Beckham (Yes! YESSSSS!)

Como quem me conhece sabe que sou dotada de um bom gosto impecável, me vi obrigada a fazer uma lista séria. Atenção:
1. Danny!!!!

2. Josh Holloway

3. Brad, é claro!

4. Ewan McGregor

5. Clooney, obviamente.

6. Aragorn. Sim, o personagem é um milhão de vezes mais lindo e sexy que o ator.


7. Rodrigo Santoro, para não me acusarem de não ligar para o produto nacional.


8. Sting, bom feito vinho


9. Nigel Barker


10. É claro que é você, meu tchuquinhoooo!!!!

Bom, então me empolguei, e comecei a fazer a lista dos Melhores do Mundo. Após a categoria “homens”, vem aí….

MAIOR INVENÇÃO DO MUNDO: Escova progressiva


Elba Ramalho

Foto: Ego
MELHOR PROGRAMA DE COMPUTADOR DO MUNDO: Photoshop

Amy Winehouse (estava com saudades de pegar no pé dela, hehe)

MAIOR SATISFAÇÃO DO MUNDO: Ver uma mulher linda e rica pagando mico

Juliette Lewis, na Semana da Moda de Milão, sendo comparada ao Sergei

Foto: Ego

From → wow

4 Comments
  1. >Tá certo tá certo, lista aprovada mas eu queria ficar nos 100 mais bonitos, tem um monte que eu pensei na hora.Não que eu aceite coisinhas, é que tem”Coisinhas” Espetaculares por aí, nacionais e estrangeiras, ah se tem…Tabém não publico meu bom gosto, é muito olho!rsrsrsrsrs

  2. >tb aprovo sua lista!! perfeita… agora a lista do famosidades estaria excelente se não tivesse o zé bob… e encabeçando a lista o beckham, nossa!!!a escova progressiva realmente grande invensão…photoshop então…agora realmente ver mulher rica e bonita pagando mico, e igual ao mastercard, não tem preço!!!! e muita satisfação!! rsrssrbjssssss!!!

  3. >A sua lista, sem sombra de dúvidas, está bem melhor que a do Famosidades.E tô com Enaide, teria que ser dos 100!Agora…já que vc adora lista…(e sabe bem como fazê-las) poderia continuar com outros ítens ne…bjs

  4. >Mari, adorei a sua lista mas não dispenso a do famosidades não. Tem pessoinhas ali que tb fazem parte da minha lista que com certeza não teria apenas 10 itens.Adoroooooooo !!!BeijossssGrazi

Leave a Reply

